quarta-feira, 7 de março de 2007

5 comentários:

negrtis disse...

Ontem foi um dia meio nebuloso tivemos alguns desprazeres e des cobertas tristes do tipo quem sâo as pessoas que nos rodeiam nem todas sâo boas e nunca são verdadeiras, é muito triste a descrença e perda da confiança, nos iludimos mais aprendemos a separar os verdadeiros amigos das mentiras bem apresentadas, mas sem rancor pois nâo agrega nada a minha vida só levo junto do meu coraçâo as coisas bonitas que a vida me apresenta!!!

negrtis disse...

alininha

negrtis disse...

alininha

negrtis disse...

descorimoas algumas novidades notoris eu nao sou tao feia como pensava e o mais legal e imcrivel todo mundo gosta de mim cv acredita e eu que to

K@llis disse...

Você é feia sim. E quem disse que todo mundo gosta de vc?
Brincadeirinha... vc da um caldo!
AHAhahahahaha, causei no blog...